quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

INTEREQUIPES - Qual o seu testemunho?

No mês de janeiro de cada ano os membros das ENS tem a oportunidade de se reunir com membros de outras equipes e partilhar suas experiências através do estudo de um tema proposto pela Região. Neste ano, o tema foi o artigo do Padre Cavalga intitulado: "Façam a Escolha Iluminados pela Fé!". O artigo nos instiga à reflexão quanto ao nosso compromisso com a equipe de base,  apoiando o Casal Responsável de Equipe (CRE)  em sua função. Nos alerta que essa missão é transitória, portanto todos os membros da equipe terão a oportunidade de serem CRE.
Aos casais que ofereceram suas casas para a realização da reunião (anfitriões) e aos que assumiram a condução da reunião (animadores) o nosso muito obrigado e que permaneçam firmes e disponíveis ao Movimento com as graças de Deus.
Comente, e partilhe conosco sua experiência.

4 comentários:

  1. Foi um presente de Deus a oportunidade de participarmos da interequipes.Conhecermos novos equipistas e partilharmos idéias sobre a condução das equipes e nossas vidas em família. Fomos agraciados com a presença maravilhosa e as palavras profundas do padre Ederaldo.
    Dulce e Roberto
    Equipe 03 - Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso participarmos da interequipes, além de fazermos novos amigos ainda aprendemos muito com as experiências de cada um.Que Nossa Senhora continue intercedendo junto a seu amado Filho Jesus por este maravilhoso movimento das ENS.Narlene e Osvaldo- Equipe 29- Nossa Senhora da Guia

    ResponderExcluir
  3. olá irmãos, convidamos a todos do setor C para se fazer presentes na posse de nosso conselheiro Pe. Adaílson no próximo dia 05/02/2012, oportunidade em que a comunidade de Nossa Senhora do Amparo estará se tornando Paróquia.paz de Cristo a todos. Milenne e Mauro CR equipe 29, e casal ligação

    ResponderExcluir
  4. "Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus."

    Narlene e Osvaldo

    ResponderExcluir