quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O CASAL RESPONSÁVEL DE EQUIPE

O Casal Responsável de Equipe (CRE) é aquele que zela pela equipe e anima os demais casais na caminhada cristã durante o ano para qual foi eleito. É uma missão exercida pelo casal e que requer muita dedicação, amor, e principalmente, a consciência de que foi chamado pelo Senhor para animar uma pequena comunidade de casais que buscam a santidade. Portanto, o CRE precisa dar uma resposta a esse chamado fazendo de sua missão um exercício contínuo do amor de Deus pelos seus irmãos.
Todos nós somos chamados a trabalhar na vinha, o CRE é um desses trabalhadores do reino e precisa que cada membro da Equipe reconheça que essa responsabilidade é de todos e não só dele porque todos nós somos enviados por Deus para fazermos frutificar a vida aqui e agora.
Assim sendo, todos os casais são responsáveis pela vida da equipe, por isso somos verdadeiros colaboradores do desenvolvimento da Equipe.
Você acredita nisso?

2 comentários:

  1. Que Deus abencoe, ilumine e de sabedoria aos CRE!
    Nas ENS devemos, sempre, segurar firmes nas maos de Deus e ser "Um por todos e todos por um!!!"
    Parabens ao casal CRS Telma e Wilton e ao casal Comunicacao, Eunice e Lucio pelo belissimo trabalho!
    Malu e Ricardo Ishak, Eq. 31, Na. Sra. Rainha da Paz

    ResponderExcluir
  2. Amados irmãos, foi vibrante para nós a participação no EACRE/2012, os momentos vividos nas exposições foram muito aproveitados em razão da reflexão que nosso SCE da Região Pe. Lucivaldo nos alimentou,como é bom nos abastecermos da palavra de Deus com a intenção de nos aproximarmos do próximo e partilhar com ele o amor que Deus tem por seus filhos,que todos os casais equipistas tenham essa mesma oportunidade que vivenciamos durante o EACRE/2012.

    ResponderExcluir