domingo, 1 de abril de 2012

PÁSCOA DO SENHOR


Após vivenciarmos o tempo quaresmal, eis que nos aproximamos da celebração mais importante da Igreja que é a Páscoa do Senhor. Páscoa, que é a vitória de Jesus, que começou no seio da Virgem Maria, que confiante no plano de Deus, aceitou gerar seu filho sem indagar do seu futuro A caminhada de Jesus começou em uma gruta em Belém, marcada pela pobreza, pela fé, pela solidariedade e pelo infinito amor. Desta forma ele nos convida nesta Páscoa a fazermos sua caminhada de fé nos planos de Deus para todos nós, e nós enquanto equipistas, temos que responder a esse convite alicerçados na sua palavra para proclamarmos a vitória da vida sobre a morte, para que o seu sacrifício não tenha sido em vão. O MENS nos oferece os PCE para não só buscarmos a santificação do nosso sacramento matrimonial, mas acima de tudo nos impele a viver o Ressuscitado, pois Ele é o caminho a verdade e a vida, e se Ele está vivo, o deve estar em nós, para nos amarmos uns aos outros como Ele nos ama, e assim podermos glorificar a vitória de Jesus sobre a morte.
Amados equipistas do Setor C, queremos que todos vivam estes dias de celebração da morte e ressurreição de Jesus, ao lado de sua mãe Maria Santíssima, ressuscitados no amor de Deus.
Feliz Páscoa é o que desejamos a todos os casais equipistas do Setor C.
Telma e Wilton - Casal Responsável do Setor C.

Um comentário:

  1. Temos a plena certeza advinda da nossa fé que Cristo ressuscitou e que esta ressurreição também é nossa. pois a partir de então temos plena consciência de que a vida prevaleceu à morte. Por isso, nesta Páscoa devemos avivar muito mais o nosso sentimento sobre a vida em Cristo e com Cristo, para que nós possamos caminhar firmes na nossa conversão de cristãos tementes a Deus.

    ResponderExcluir